Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Um exame de DNA que revela suas origens

07/02/2017

Por que nos sentimos atraídos por lugares que nunca fomos? Por que nos identificamos com sons e culturas tão distantes da nossa?

Um exame que rastreia o DNA em busca de informações de ancestralidade global é o ponto de partida do Projeto Raízes, que desenvolvemos como uma das novidades deste ano. 

Em um projeto pioneiro, o exame de Ancestralidade Global indica as regiões do mundo onde se encontram mais pessoas com DNA semelhantes ao nosso, mostrando desta forma, de onde, provavelmente, vieram nossos antepassados.

Baseados nesses resultados, um roteiro específico é desenvolvido, focado em destinos que revelem, com experiências reais em uma viagem, as raízes que compõem heranças históricas e culturais.

 

O primeiro passo para conhecer suas origens é a realização do exame de Ancestralidade Global, proporcionado com um valor especial exclusivamente para os nossos clientes. A partir daí, ao mesmo tempo que você, nós receberemos os resultados do laboratório para desenharmos um roteiro personalizado de viagem em busca das suas raízes.

 

Fechamos uma parceria com o laboratório Genera, que fornecerá, com valor especial para clientes Teresa Perez, os kits para coleta das amostras de DNA possibilitando a análise e cruzamento dos dados que permitem identificar de onde vieram nossos antepassados.

Para adquirir o exame, entre em contato com a gente ou diretamente com o laboratório Genera pelo telefone: (11) 3145.8111

Inspire-se com o vídeo com detalhes do Exame de Ancestralidade Global. 

1 Comentário
Eduardo Vieira
23/04/2017
Muito legal...

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.