Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Turquia: um olhar além das fronteiras

29/10/2016
Istambul
Bodrum

Descobrir lugares e experiências que proporcionem o entendimento de culturas, de acordo com o momento de vida de nossos clientes, sempre foi parte importante do nosso DNA. Com as drásticas mudanças políticas e geográficas  do mundo, a atividade de consultoria de viagens sofreu algumas transformações. Não podemos nos limitar a somente indicar programas prontos para quem pretende viajar.

 

Nós acreditamos que aqueles que têm forte desejo de viajar têm, em comum, a crença de que o mundo seria melhor sem suas fronteiras.

 

Para nós, o ato de viajar, por si só, é de certa forma uma quebra de barreiras. Recentemente, a Turquia, um dos lugares essenciais para se entender a cultura da humanidade, e que sempre foi um dos lugares preferidos de nossos clientes, foi vítima de ataques que acabaram por arranhar sua reputação. Acreditamos que ceder à pressão de grupos extremistas que utilizam de violência para atingir seus objetivos é algo impossível de se pedir aos que têm alma de viajante.

Em outubro de 2016, estivemos com os órgãos de turismo das regiões com quem trabalhamos; com os diretores da companhia aérea local e, também, com todos os responsáveis por nossos hotéis e operadores para entender a real situação do país. Como resultado deste encontro, promovemos uma viagem  para mostrar a jornalistas e agentes de viagem parceiros a real situação do país.

A ideia deste projeto é mostrar a realidade durante experiências que sempre promovemos na Turquia e, a partir destas experiências, promover o país junto à mídia e com os nossos clientes. Acreditamos que é nosso papel, como profissionais de turismo, estarmos atentos às constantes mudanças do cenário global para desenhar as experiências de nossos clientes de maneira segura e precisa.

Nosso olhar está voltado para o estudo constante do que acontece no mundo. Estamos conectados aos órgãos de turismo e dos governos locais – além de nossos parceiros hotéis e operadores – garantindo aos nossos clientes a informação segura para que decidam sobre seus planos de viagem e evitem cancelamentos causados pelo pânico de notícias divulgadas em massa que, muitas vezes, acabam por enterrar injustificadamente a reputação de um destino.

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.