Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Nova Zelândia é destaque na nova The Traveller

14/11/2018

A Nova Zelândia ilustra a capa da edição de novembro da revista The Traveller e traz uma imagem que demonstra exatamente a sensação de grandiosidade de seus horizontes e beleza natural da região. 

A edição, que chega às bancas e livrarias traz também matérias sobre Anguilla e Jamaica, duas ilhas no Caribe que prometem ser tendência na temporada, além de matérias sobre o Park City, nos Estados Unidos, e a cidade sulista americana de Charleston.

Nova Zelândia: sete experiências naturais para explorar as ilhas de norte a sul
Mais de 80 vulcões, cerca de 3 mil glaciares, 15 mil quilômetros de litoral, 3.920 lagos a perder de vista e 23 montanhas acima de 3 mil metros de altitude. A Nova Zelândia é um pequeno país da Oceania formado por duas ilhas de geografia diversificada, considerado um cenário de explosão constante de natureza bruta e muita beleza. A The Traveller traz uma matéria com fotos deslumbrantes nas quais sete experiências espetaculares são retratadas através de lindas imagens e relatos. De Auckland às vinícolas de Waiheke voando em um hidroavião, as experiências no país de norte a sul ilustram as páginas com fenômenos como o fogo, o gelo, o pico nevado e o fundo do mar povoado por baleias, tudo dentro de uma pequena distância de terras que dão vida às maravilhosas cidades neozelandesas.

Os cenários arrebatadores da Nova Zelândia

Caribe: Anguilla e Jamaica prometem brilhar na temporada de 2019
Após o furacão Irma de 2017, a ilha de Anguilla segue firme no propósito de dar a volta por cima. Considerada um dos melhores e mais exclusivos destinos do Caribe, o destino traz para os seus visitantes um clima alegre, uma gastronomia de alto nível e um estilo de vida de influência inglesa. A região promete ser tendência na temporada de 2019, sendo palco para as férias turísticas de inúmeras celebridades e pessoas que buscam curtir um clima tropical em um dos cenários mais lindos do mundo. Já a Jamaica é uma ilha que traz uma mistura de cultura africana, asiática, europeia e do Oriente Médio, criando uma diversidade cultural muito visível e admirável pelos turistas. A arte do artesanato é muito forte na região, e as lindas praias apresentam enseadas protegidas, montanhas escarpadas, quedas d’água, grutas e a oportunidade de se contemplar golfinhos.

Charleston: A cidade que foi eleita como a melhor dos Estados Unidos para se visitar
Repleta de história e localizada no sul dos Estados Unidos, Charleston é mostrada pela sua variedade de distritos antigos, belos casarios, plantation houses, comida boa, sotaque arrastado e muita simpatia. Sua cena fervilhante é um convite a dias deliciosos entre galerias, mercados, museus e parques. E os restôs, bares, boutiques, destilarias e hotéis fazem jus ao hype local, uma versão elegante do charme sulista. Não à toa, a cidade vem sendo considerada como a melhor cidade norte-americana para se viver e vem conquistando um grande número de turistas nos últimos tempos.

O charme sulista de Charleston, nos Estados Unidos

Park City: Destaque da temporada de esqui nos Estados Unidos
Uma das neves de maior qualidade do mundo somada à ótima gastronomia e hotelaria, boas galerias de arte e um legado olímpico fazem da pequena Park City, em Utah, muito mais do que a maior estação de esportes de inverno dos Estados Unidos. São 348 pistas acessadas por 41 meios de elevação e rodeada de paisagens que deixam qualquer turista boquiaberto. A gastronomia é outro ponto alto de Park City, com mais de cem opções de restaurantes locais.

A temporada de esqui em Park City começa em dezembro

A 88ª edição da The Traveller traz também roteiros incríveis para viagens em 2019, um leque de opções de hotéis sustentáveis ao redor do mundo, uma matéria exclusiva sobre design culinário e uma experiência de viagem por Madagascar.

0 Comentário

Onde ficar em Jamaica