Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Mongólia é capa da nova The Traveller

30/10/2017

Novembro chega com uma nova edição da The Traveller nas bancas.

A vastidão épica dos cenários da Mongólia é tema de capa na edição 81 da revista. Um destino ainda a ser descoberto pelos brasileiros, o país ganha relato de viagem produzido pelo jornalista Zeca Camargo e imagens do fotógrafo belga Stefan Cruysberghs. 

Novos roteiros e experiências de viagens por lugares como o altiplano peruano, a cidade de Cartagena, na Colômbia, os bairros em transformação em Nova York, ou um cruzeiro pelo Rio Nilo, no Egito, também estão nas páginas da revista. No Japão, a história de como as gueixas tornaram-se personagens fundamentais na cultura japonesa é contada ilustrando atrativos da cidade de Kanazawa e para uma volta ao mundo, há roteiros em jatos privados que cobrem todos os continentes do planeta. A publicação ainda traz indicações dos melhores hotéis, tendências de viagens, dicas de leitura, arte, gastronomia e design.

A The Traveller faz parte do novo conteúdo editoral da Teresa Perez e contém matérias produzidas por jornalistas, fotógrafos e especialistas convidados com novidades em compras, eventos, música, cinema, feiras de arte e tendências em destinos.  

A The Traveller já está disponível em bancas selecionadas de todo o Brasil e nas unidades da Livraria Cultura (clique aqui para ver).

1 Comentário
Luis
07/11/2017
É possível assinar a revista?
Teresa Perez
07/11/2017

Olá, Luis! 

Em breve disponibilizaremos essa opção em nosso site. Por enquanto, além das bancas de jornal, você também encontra esta e edições anteiores no site a Livraria Cultura. 

Equipe Teresa Perez


Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.

Onde ficar em Deserto de Gobi