Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Grupos Especiais Teresa Perez EPIC 2019

17/10/2018
Tromsø, um dos destinos do grupo especial de outubro, é um dos melhores pontos do mundo para observar a aurora boreal.
O charme milenar e a tradição artsy do Japão é o foco do Grupo Especial Teresa Perez EPIC no país, em novembro

A experiência de viagens em grupo, com a ideia de reunir pessoas de diferentes estilos em uma mesma jornada repleta de descobertas, cultura, arte e legados históricos,  têm como resultado uma intensa programação de atividades, pensadas para marcar para sempre a vida dos viajantes. Conheça a nossa programação de novos grupos:
 

Índia - Um mergulho nas tradições religiosas e nos costumes do povo indiano
12 a 28 setembro 
Para entender a Índia e sua influência no mundo ocidental, é preciso mergulhar nas três religiões surgidas aos pés das montanhas dos Himalaias: o hinduísmo, o budismo e o sikhismo. O roteiro criado para esta jornada épica pela fé do povo indiano irá explorar a região do norte da Índia. Em Varanasi, o viajante fará um mergulho no hinduísmo, a partir de rituais hinduístas que seguem intactos há mais de 3 mil anos às margens do rio Ganges. Em Dharamsala, cidade que abriga a capital simbólica do Tibete, lar do Dalai Lama e de uma grande comunidade de monges budistas exilados após a ocupação chinesa, será possível entender mais sobre a complexa história recente da religião budista. Em Amritsar, o contato com os seguidores do sikhismo no grandioso templo dourado, convidará os viajantes a refletir sobre os conceitos de comunidade que invariavelmente permeiam as religiões. E em Ladakh, em meio as épicas paisagens formadas pelas montanhas dos Himalaias, o viajante irá visitar templos e monastérios que datam do período em que a religião migrou para o restante da Ásia alterando a história da região e do mundo para sempre. Clique aqui e saiba mais sobre essa viagem.
 

Noruega - Uma viagem em busca da Aurora Boreal
17 a 23 outubro 
Das lendas e histórias que envolvem o povo nórdico a paisagens exuberantes e fenômenos naturais que impressionam, a Noruega é inspiradora. A viagem em grupo terá passagens por duas cidades essenciais: Oslo, capital e centro cultural e econômico do país, que exibe arquitetura neoclássica, com atmosfera cosmopolita, onde os viajantes conhecerão o Museu dos Barcos Vikings e as famosas esculturas do artista Gustav Vigeland no Parque Vigeland. Em Tromsø, maior cidade do norte da Noruega, cultura e natureza se completam de forma fascinante. O grupo realizará uma expedição a bordo de uma catamarã, típica embarcação dos povos do Norte, na busca pelo local perfeito para apreciar a aurora boreal na baía de Tromsø. O Grupo Especial Teresa Perez EPIC Auroral Boreal na Noruega terá a companhia de um fotógrafo profissional para dar dicas de como registrar o fenômeno natural. Clique aqui e saiba mais sobre essa viagem.


Japão - O charme milenar e a tradição artsy do país
21 novembro a 6 dezembro 
Um roteiro pensado a partir da arte surgida no Japão ao longo dos séculos, do período samurai até as coloridas expressões artísticas das telas e instalações dos celebrados artistas contemporâneos japoneses. O viajante fará um mergulho a partir de cidades que pulsam vida cultural como Tóquio, onde impressionantes museus e galerias estão instalados em bairros cercados por arranha-céus, dividindo espaço com templos que datam de séculos atrás. Em Hakone, no caminho para o Monte Fuji, o grupo visitará o Open Air Museum, que colore a paisagem com impressionantes instalações de arte contemporânea. Na secular Quioto, o viajante poderá vivenciar rituais milenares nos distritos das gueixas e em alguns dos templos xintoístas e budistas mais antigos da Ásia. Para completar o giro pela arte japonesa, a passagem por Naoshima, onde o grupo se hospederá em um hotel projetado pelo renomado arquiteto Tadao Ando, proporcionará momentos de contemplação em meio a antiga vila de pescadores que se tornou um dos epicentros da arte contemporânea mundial. Clique aqui e saiba mais sobre essa viagem.
 

Réveillon na Indochina - A celebração de um novo ano em destinos fundamentais para compreender a nossa civilização
25 dezembro 2019 a 5 janeiro 2020
Na Indochina, região colonizada por franceses no sudeste asiático, entre o leste da Índia e o sul da China, o grupo irá celebrar uma virada de ano épica, a partir de um incrível roteiro pensado para compreender algumas das mais importantes civilizações asiáticas, com passagens por Bangkok, na Tailândia, Luang Prabang, no Laos,  Hanói e Ho Chi Minh City, no Vietnã e Siem Riep, no Camboja. A partir de rituais do budismo teravada, corrente considerada a mais próxima do budismo original, o viajante irá se aprofundar na cultura dos diferentes povos da Indochina em uma viagem que terá arte e gastronomia como pontos altos para garantir que o ano de 2019 inspire gentilezas diárias e muito respeito ao próximo. 

No Grupo Especial Teresa Perez EPIC Índia, uma viagem emocionante por cenários grandiosos para descobrir a importância da fé para o povo indiano
3 Comentários
Maria Cristina Kaschny
29/10/2018
Me interesso em ter maiores informacões sobre a viagem para India e para o Japão para uma futura escolha. Obrigada
Teresa Perez
29/10/2018

Olá Maria Cristina, tudo bem? Obrigado pelo seu interesse em viajar com a gente! Em breve entraremos em contato para mais detalhes ;)


Tereza Paulino Grecco
28/10/2018
Gostaria fazer algumas viagens! Japão , Etiopia Ou Coréia do Sul! São as preferidas! Índia acho tbem muito especial, embora já conheço algumas partes desse país. Enfim , viajar é meu maior tesouro! Obrigada

Timóteo Pereira Lima
27/10/2018
Excelente ideia. Me interessei por três roteiros. O da Rússia, o de Israel e o da Indochina. Com mais informações, decidirei qual deles realizarei.
Teresa Perez
29/10/2018

Olá, Timóteo. Como vai? Obrigado pelo seu interesse em viajar com a gente! Em breve entraremos em contato para mais informações sobre as viagens em grupo ;)


Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.