Compartilhe
facebook twitter gplus mail

US Open, o último Grand Slam do ano

18/07/2017

O mundo viu Roger Federer se tornar o maior campeão da história de Wimbledon na última semana. Agora, o suíço soma oito títulos no torneio britânico, após quebrar o recorde do americano Pete Sampras. Os fãs de tênis terão a oportunidade de ver Federer e os melhores jogadores do mundo mais uma vez no último Grand Slam do ano, o Aberto dos Estados Unidos (US Open), que será realizado de 28 de agosto a 10 de setembro em Nova York.   


Se Wimbledon é caracterizado pela tradição e por uma série de peculiaridades, o US Open é sinônimo de badalação. Os tenistas desfilam por lá seus novos uniformes e patrocinadores. As partidas acontecem no complexo de Flushing Meadows, onde a quadra central, a Arthur Ashe Stadium, tem capacidade para 23 mil pessoas – trata-se da maior quadra de tênis do mundo. Além do grande título, o Grand Slam norte-americano também é famoso por seus títulos milionários. 

 

Clientes Teresa Perez têm acesso a ingressos com lugares especiais nos principais torneios da temporada. Consulte info@teresaperez.com.br

Arthur Ashe Stadium. Foto: Divulgação/US Open
0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.