Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Uma viagem de trem com um quê de glamour

11/05/2017
O vagão-restaurante do Simplon-Orient-Express
Em frente a um dos canais de Veneza, o Belmond Hotel Cipriani é um dos mais encantadores da cidade

Como nos tempos áureos da Itália, o Venice Simplon-Orient-Express dará um baile de máscaras em Veneza para comemorar o fim da temporada de 2017, em novembro. Partindo de Londres ou de Paris, o clima de glamour começa a bordo do trem, que possui vagões originais dos anos 20 restaurados e que preservam a opulência do passado. 

Chegando a Veneza, o Belmond Hotel Cipriani conta com os melhores ambientes para continuar a viver a elegância de um tempo que parece tão distante. Com vista para a Praça São Marcos e quartos de design clássico, é impossível não se sentir transportado para a atmosfera efervescente dos bailes que reuniam damas e cavalheiros em seus melhores trajes. Para não precisar se preocupar com detalhes, as roupas e adereços serão fornecidos para os convidados, que deverão se dirigir para o Palazzi Contarini degli Scrigni e Corfú, no Grand Canal, para desfrutar de uma noite repleta nostalgia.

Embarcar nesta viagem ao tempo é uma oportunidade para vivenciar Veneza de uma forma diferente e tão grandiosa quanto seus famosos bailes. 

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.