Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Os maiores tenistas do mundo no Wimbledon 2019

01/11/2018

Wimbledon não é um campeonato de tênis qualquer: é o mais tradicional, mais disputado e o mais cobiçado entre os tenistas. E, sem dúvida, o mais aguardado pelos fãs do esporte também. Junto com o US Open, Torneio de Roland-Garros e o Australian Open, faz parte dos quatro torneios do Grand Slam, sendo o único que acontece em quadras de grama.

Criado em 1877 pelo England Lawn Tennis and Croquet Club, o torneio terá a sua 133ª edição realizada em 2019. Os jogos acontecem de 1º a 14 de julho, em Londres, onde as duplas competirão pelos prêmios milionários pagos aos ganhadores. A família real britânica costuma marcar presença em todas as edições - como já é de costume, a rainha Elizabeth visita as quadras e cumprimenta os jogadores antes das partidas.

O tenista sérvio Novak Djokovic e a alemã Angelique Kerber são os campeões Simples Masculino e Simples Feminino de 2018 na categoria Profissionais. Quais emoções a edição de 2019 reserva? Haja coração.

Clientes Teresa Perez têm acesso a ingressos com lugares especiais nos principais torneios da temporada. Consulte info@teresaperez.com.br.

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.