Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Nova Zelândia para amantes de esportes

22/06/2017

Conhecida mundialmente como a capital da aventura, a Nova Zelândia também oferece diversas opções de esportes “convencionais”, sejam as maratonas, corridas de bicicleta, ou partidas de rúgbi, esporte nacional do país. Selecionamos a seguir quatro eventos que acontecerão no segundo semestre deste ano. Imperdíveis para todo amante de esportes! 


Audi Quattro Winter Games 2017
Reunindo os principais atletas dos jogos de inverno junto a um festival nas montanhas, esta será a 5ª edição do Audi Quattro Winter Games NZ, que acontecerá entre 25 agosto a 10 setembro. Esta é uma grande oportunidade para ver grandes atletas competindo por uma boa qualificação para os Jogos Olímpicos de Inverno 2018 na Coreia. 

 

ASB Auckland Marathon
Já imaginou participar de uma maratona com um visual inesquecível? Pois assim é na Maratona de Auckland. Em 2017, a largada será dada no dia 29 outubro. Há modalidades para todos: crianças, 5km, 12km, meia maratona e maratona completa, todas com o Victoria Park como linha de chegada. 

 

Rugby League World Cup 2017
A Nova Zelândia tem uma história de sucesso no esporte e, este ano, o país co-sediará a Rugby League World Cup 2017 junto com a Austrália. Com partidas disputadas também na Papua Nova Guiné, ao todo serão 14 equipes que se enfrentarão em 28 jogos de 27 outubro a 2 dezembro em busca do grande prêmio, o The Paul Barriere Trophy. 


Lake Taupo Cycle Challenge
Todo último sábado de novembro, ao redor do cristalino e pitoresco Lake Taupo, ciclistas reúnem-se para o Lake Taupo Cycle Challenge. O evento deste ano celebrará o 41º aniversário no dia 25 novembro com a proposta de que cada esportista pode adequar sua pedalada de acordo com a distância que quer percorrer, se será em grupo ou individual. 

 

 

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.

Onde ficar em Auckland