Compartilhe
facebook twitter gplus mail

As dicas para aproveitar o esqui em Vail

13/12/2017
The Lodge at Vail é uma das opções de hospedagem na estação norte-americana
Perfeito para famílias, o The Ritz-Carlton Residences possui residências de dois a cinco quartos

Vail possui a maior área de esqui da América do Norte e conta com um privilegio natural que faz com que o local receba muita neve em suas encostas, resultando nos famosos Back Bowls da estação. O acesso à montanha, em mais de 30 meios de elevação, leva a pistas de diversos níveis de dificuldade com conforto e rapidez. Vail não é só ideal para esquiadores, já que atividades de todos os tipos e para todos os gostos podem ser encontradas, como opções de trilhas pela neve, half-pipes para snowboard e passeios de snow-biking. Restaurantes e bares, lojas esportivas e galerias de arte completam a experiência que vai muito além do esqui.

 

Atividades para crianças
As crianças são prioridade em Vail. No Kid´s Adventure Zone, os pequenos podem dar os primeiros passos no esqui, em percursos de dificuldades variadas, com túneis e curvas, pensando sempre na segurança dos praticantes. Já o Adventure Ridge é um grande parque de diversões na neve que faz a alegria das crianças: e possível aproveitar as pistas de snowtubing, fazer um passeio de bike na neve, andar de snowmobile e caminhar por trilhas em snowshoes.

 

Vail Village & Lionshead
Quatro vilas formam a cidade de Vail, sendo as duas principais Vail Village e Lionshead, onde estão ótimos bares e restaurantes. O clima e agradável para curtir o après-ski ou dedicar-se às compras nas diversas lojas disponíveis. Vale fazer uma parada no CineBistrô para assistir a um filme ou degustar o menu de pratos americanos e a carta de vinhos. Um bom passeio em família e conferir o ambiente moderno do bol e suas pistas de boliche.

 

Onde ficar

The Ritz-Carlton Residences, Vail
O The Ritz-Carlton Residences, em Lionshead, propicia uma atmosfera apaziguante, com residências de dois a cinco quartos decoradas no refinado estilo bavaro. Sentar-se ao lado da fogueira ao ar livre enquanto aprecia a vista das montanhas é uma experiência única. A 5 minutos da gondola, o The Ritz-Carlton ainda dispõe de um espaço dedicado ao entretenimento para crianças e adolescentes, spa e piscina.


The Lodge at Vail
Mais tradicional hotel de Vail, fundado em 1962, no mesmo ano em que as pistas oficiais foram inauguradas, o Lodge at Vail fica bem próximo a Gondola One e ao centro da vila. Decorados em estilo alpino que incorpora sofisticação aos ambientes, os quartos contam com varanda e a área externa possui uma lareira, um verdadeiro convite ao relaxamento após um dia de desafios nas pistas.

 

The Chalets at the Lodge at Vail
Com residências de quatro, cinco e seis quartos, o Chalets at The Lodge at Vail está localizado aos pés da Vail Mountain e oferece uma vista inesquecível da estação a partir das varandas. As residencias são ideais para famílias ou grupos de amigos, já que comportam até 16 pessoas. O clima e de estar em casa, com muita sofisticação e conforto.

 

The Arrabelle at Vail Square
Localizado no coração de Lionshead Village, a poucos passos da gondola Eagle Bahn, o The Arrabelle inspira-se na arquitetura romântica e elegante dos Alpes europeus para oferecer uma experiência de hospedagem excepcional. Com 36 suítes e 50 apartamentos, o hotel também possui spa com diversas opções de tratamento, lounges de relaxamentos, fitness center e um personal concierge para cada andar.

Os cenários de Vail, fazem do destino uma experiência que vai muito além do esqui
0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.