Compartilhe
facebook twitter gplus mail

4 semanas temáticas do Valle Nevado, no Chile

03/05/2017

Considerada a maior área esquiável do Hemisfério Sul, com mais de 20 km de pistas, a estação de Valle Nevado está localizada a 3 mil metros de altitude nos Andes chilenos e os muitos picos nevados das cordilheiras formam um dos cenários mais encantadores do país. Para quem gosta de emoção, a sensação de velocidade e adrenalina que as suas pistas proporcionam, combinadas à paisagem tranquila e espetacular de uma estação que está praticamente isolada, deixa tudo ainda mais especial.

Valle Nevado é daqueles destinos que agradam famílias inteiras, pela série de experiências que proporciona.  Confira quatro programas especiais nos meses de julho e agosto. 

 

Fun Week
14 a 21 julho 2017
Atividades especialmente pensadas para entretenimento das famílias, divididas em quatro categorias: Gourmet, Desfile, Vintage Day e Queijos e Vinhos.

 

Semana Valle
21 a 28 julho 2017
A tradicional semana de celebração da montanha, com atividades e festas temáticas.

 

Semana Foodies
5 a 10 agosto 2017
Semana dedicada às experiências gourmet. Estão previstos bate-papos com chefs, preparação de pratos típicos da região e atividades relacionadas à gastronomia.

 

Semana do vinho
18 a 24 agosto 2017
Sete dias totalmente dedicados ao vinho. Além de apreciar os mais famosos rótulos chilenos, os visitantes poderão conhecer de perto partes dos processos de produção. 

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.

Onde ficar em Valle Nevado