Compartilhe
facebook twitter gplus mail

3 novos Four Seasons para colocar no radar

21/06/2019

Desde a sua fundação em 1960, a Four Seasons Hotels and Resorts é referência em experiências inspiradoras e transformadoras em viagens. E o grupo não para de se expandir. Com 115 hotéis e resorts em 48 países, e mais de 50 projetos em desenvolvimento, esse ano as cidades de Boston e Filadélfia, nos Estados Unidos, além de Los Cabos, no México, inauguram novas propriedades Four Seasons. Contamos com detalhes sobre cada uma delas!

Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center
A partir do próximo dia 12 de agosto, o Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center passa a receber hóspedes em uma das cidades mais históricas dos Estados Unidos. Na Filadélfia, que é ótima opção para uma esticada depois de Nova York, o hotel está a poucos passos de atrações como a Barnes Foundation, dona de uma das maiores coleções de obras impressionistas e pós-impressionistas do mundo, e do Kimmel Center for the Performing Arts, com uma programação de shows e musicais da Broadway. Projetado pela empresa de arquitetura Norman Foster of Foster + Partners, o Four Seasons está instalado no topo do Comcast Technology Center, edifício de 342 metros de altura e que também abriga salas de escritório da empresa de tecnologia Comcast e da rede de televisão NBC, no centro da cidade.
A Comcast é a principal inspiração do hotel, que esbanja em tecnologia em várias partes de suas áreas internas. No lobby estão várias instalações artísticas tecnológicas, como a "Universal Sphere", uma esfera de 10 metros de altura que proporciona uma experiência audiovisual. Já o “For Philadelphia” é uma instalação digital com frases de poetas, arquitetos e outros nomes importantes para a cidade, disposta no teto e escadas, e assinada pela artista Jenny Holzer. Ainda há instalações florais high-tech do designer Jeff Leatham, diretor artístico do hotel, que quis reunir em seu trabalho a relação entre inovação e natureza. Tem mais tecnologia nas 219 acomodações, nas quais os hóspedes são recebidos com o vídeo “Philadelphia Dorian”, criado exclusivamente para o Four Seasons pelo conceituado produtor musical Brian Eno e ainda contam com a "X1 Video Experience", uma plataforma que proporciona cerca de 300 opções de canais e mais de 50 mil filmes e shows.
Com a abertura do hotel, a gastronomia na Filadélfia ganhará um destaque especial com o restaurante de culinária local Jean-Georges Philadelphia, com o chef estrelado e de mesmo nome à frente. O melhor é que ele está instalado no 59° andar com janelas do chão ao teto e vistas panorâmicas da cidade. Um andar acima, o JG SkyHigh servirá coquetéis artesanais diversos. Ainda entre as opções gastronômicas estará o restaurante Vernick Fish, de culinária norte-americana contemporânea.
Para tornar a experiência de estadia completa, tomando o 57° andar inteiro, o spa terá um menu com tratamentos realizados a partir de produtos exclusivos, em um ambiente relaxante embalado por sons meditativos. Ainda no mesmo andar: boutique, fitness center e uma piscina interna de borda infinita. 

Four Seasons Hotel One Dalton Street, Boston
O mês de maio marcou a inauguração da segunda unidade do hotel na cidade, instalado no terceiro maior arranha-céu de Boston. No bairro de Back Bay, próximo a pontos como o Museum of Fine Arts, as boutiques da Newbury Street e dos concertos do Symphony Hall, o impressionante edifício de vidro de 220 metros de altura foi projetado pelo arquiteto americano Henry Cobb, enquanto o design de interiores tem assinatura do estúdio nova-iorquino Bill Rooney Studio Inc. O estúdio é também nome fundamental por trás das 215 acomodações de design moderno, janelas panorâmicas e decoração com obras de arte selecionadas – também dispostas em áreas comuns do hotel.
Já ocupando o sétimo andar inteiro, o The Wellness Floor at One Dalton tem sete salas de tratamento e um menu com diversas massagens e terapias, sendo um highlight a crioterapia, realizada com pequenos choques de ar frio e massagem para reduzir inflamações no corpo. Para os casais, a “Love Alchemy Experience” oferece uma massagem lado a lado com óleos essenciais. E tem mais no mesmo andar: fitness center, salão de beleza e piscina. Não é apenas o menu do spa que chama a atenção, o Zuma tem um cardápio de pratos da culinária japonesa contemporânea com influência da cozinha local, um bar com mais de 70 opções de saquê, sem contar o ambiente do restaurante, concebido pela empresa japonesa Noryoshi Muramatsu of Studio Glitt, que se inspirou nos quatro elementos (água, fogo, terra e ar) e na cultura asiática. No mesmo andar ainda há o restaurante One + One, com janelas panorâmicas e um menu com opções mais saudáveis. Além do bar do Zuma, o hotel proporciona o Trifecta Lobby Bar, que serve drinques artesanais e pequenos pratos. 

Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas
Para fechar o ano muito bem, em Los Cabos, a partir do dia 1° de novembro, o Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas passa a receber reservas. A localização do hotel já encanta: tem como pano de fundo as montanhas de Sierra de la Laguna, em uma praia praticamente intocada de East Cape, ao longo do Golfo da Califórnia – uma região que abriga inúmeras espécies marinhas e tem um mar de águas calmas e mornas, perfeito para a prática de snorkeling. 141 acomodações, incluindo 23 suítes, algumas com chuveiros ao ar livre e piscinas privativas, exibem o conceito criado pelo escritório americano Guerin Glass Architects, que teve como principal objetivo integrar um design contemporâneo com a paisagem local. Nos quartos e suítes os hóspedes ainda poderão apreciar o paisagismo feito com plantas nativas e obras de arte de artistas locais. Ainda na lista de atrativos: quatro piscinas, um campo de golfe de 18 buracos projetado pelo inglês Robert Trent Jones II, um complexo esportivo com quadras de tênis, vôlei e basquete, fitness center, um espaço dedicado a crianças e adolescentes e ainda uma marina privativa, a primeira a fazer parte de um Four Seasons.
Na gastronomia, o grande destaque será o primeiro restaurante Estiatorio Milos na América Latina, do conceituado chef grego Costas Spiliadis. No Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas, o menu preservará a clássica culinária já proporcionada em outras unidades (Montreal, Nova York, Atenas, Las Vegas, Miami e Londres) do restaurante: pratos de frutos do mar com inspiração mediterrânea – com o diferencial de ingredientes locais. Tem mais opções para os amantes da boa mesa: Casa de Brasa, uma brasserie inspirada na Baja Califórnia; El Puesto, de culinária peruana; The Cove, um bar ao ar livre que servirá grelhados; e Ginger’s, um café descolado que também servirá uma extensa coleção de tequilas, mezcais, além de vinhos gregos, franceses e da região.

0 Comentário