Compartilhe
facebook twitter gplus mail

5 destinos para desconectar

23/11/2017
No coração do Alentejo, o céu é tão claro que é possível observá-lo do hotel São Lourenço do Barrocal
No litoral catarinense, o Ponta dos Ganchos desfruta de localização que garante clima intimista

Ideal para momentos de relaxamento, viajar para um destino mais isolado ou com hospedagem em hotéis afastados dos grandes centros pode ser a melhor opção para se desconectar da rotina diária. De todos os destinos possíveis no mundo, alguns são mais tranquilos que outros. Campo ou praia? Savana ou vale? Para onde você iria se pudesse escolher um destino afastado para vivenciar cada segundo com intensidade e onde os seus compromissos seriam contemplar a natureza e não perder nenhum pôr do sol?
 

Reserva Sabi Sands, África do Sul

Localizada no Parque Nacional Kruger, a Reserva Sabi Sands é um verdadeiro oásis da vida selvagem, lar dos Big Five (leão, leopardo, rinoceronte, búfalo e elefante), além de muitos outros animais. Contemplar a beleza da vida selvagem em um lugar tão único é especial. Com cenários marcantes da savana africana, uma viagem ao destino é inesquecível.

Sabi Sabi Bush Lodge
As suítes do Sabi Sabi Bush Lodge ficam em plena savana, voltadas para uma extensa planície e um pequeno lago. Enquanto tomam banho, com frequência os hóspedes avistam pela parede de vidro animais pastando ou bebendo água bem ali na frente. Os quartos do Bush Lodge são decorados com belos objetos tribais da África.

 

Vale Sagrado dos Incas, Peru

Místico e de beleza inquestionável, o Vale Sagrado dos Incas é um destino imperdível no Peru. Formado por rios que descem pelos pequenos vales e numerosos monumentos arqueológicos, é difícil não se impressionar com sua imponência.

Tambo del Inka Resort & Spa
O Peru é daqueles países intrigantes, que exercem um fascínio imediato em todos que chegam por lá. O hotel Tambo del Inka, no Vale Sagrado, tem localização perfeita para aproveitar o melhor do país, o que inclui a proximidade a Machu Picchu. O design sofisticado, as várias atividades oferecidas aos hóspedes, os quartos e suítes confortáveis, a gastronomia de inspiração orgânica do Hawa Restaurant e o Spa at Tambo del Inka, com piscinas interiores e exteriores aquecidas e jacuzzis são alguns dos seus destaques.  

 

Chiang Rai, Tailândia

Antiga capital do reino, Chiang Rai pode ser considerada um paraíso para aqueles que apreciam as belezas naturais e arquitetônicas, como magníficos cenários de montanhas, misteriosas ruínas de povos antigos, intrigantes sítios históricos e imponentes templos budistas. 

Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort
Aninhado nos campos de Chiang Rai, o Anantara Golden Triangle é  perfeito para interagir com a natureza da região. Como o próprio nome sugere, um campo de elefantes acolhe os visitantes, proporcionando oportunidades únicas de interação com os animais. Com acomodações espaçosas e confortáveis, o Anantara Golden Triangle é uma verdadeira janela para paisagens deslumbrantes. 

 

Alentejo, Portugal

Formada por um mar de colinas douradas pelos trigais ou prateada pelas oliveiras, Alentejo é um lugar para quem procura tranquilidade e belas paisagens. Apesar de ocupar quase um terço de Portugal, a região é habitada por apenas 10% da população do país.  Monumentos pré-históricos e castelos são um espetáculo a parte nesta terra habitada pelos gentis alentejanos, conhecidos por sua lentidão (criticada por portugueses de outras regiões) e muito admirados por sua música e talento para o artesanato. 

São Lourenço do Barrocal
Rodeado pelas paisagens idílicas do Alentejo, em Portugal, o hotel São Lourenço do Barrocal propõe uma estadia tranquila. Com opções de passeios à cavalo, observação de estrelas e piscina, a propriedade tem decoração rústica, o que ressalta o clima familiar do hotel, que já está na oitava geração de proprietários. O clima bucólico se estende aos outros ambientes, incluindo os aconchegantes quartos e suítes. Seu restaurante preza pelos alimentos produzidos nos arredores, constituindo raízes profundas pela cozinha tradicional da região, com produtos frescos e sabores locais. 

 

Santa Catarina, Brasil

Recortado por enseadas, o litoral de Santa Catarina exibe paisagens incríveis. Com ares selvagens e clima intimista, a região é o perfeito refúgio para quem busca por privacidade e tranquilidade no Brasil. 

Ponta Dos Ganchos Exclusive Resort
Em um verdadeiro paraíso no sul do Brasil, o hotel Ponta dos Ganchos oferece sofisticação e exclusividade à beira-mar. A densa vegetação que cerca a charmosa propriedade contribui para proporcionar um clima intimista. Seus bangalôs são amplos e muito bem decorados, equipados com decks privativos que proporcionam deslumbrantes vistas para a pequena baía exclusiva da propriedade.

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.