Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Três novos museus na Ásia

26/04/2018
O Guardian Art Center, em Pequim
O Guardian Art Center, em Pequim

Guardian Art Center (Pequim)
Instalado em frente ao Museu Nacional de Arte da China, o Guardian Art Center será uma casa de leilão que mesclará museu, galeria e mercado cultural no mesmo espaço. Privilegiando principalmente obras de arte chinesas, o local busca unir passado, presente e futuro por meio da produção artística do país. 
Abre em maio de 2018.


Tai Kwun Center for Heritage & Arts (Hong Kong)
O Central Police Station de Hong Kong, inteiramente restaurado, deu lugar ao Tai Kwun Center for Heritage & Arts, um centro de artes independente. O espaço proporcionará experiências culturais que girarão em torno de arte contemporânea, artes cênicas, exposições, passeios interativos, além de apresentações e workshops. 
Abre em maio de 2018.
taikwun.hk


Tank (Shanghai)
O Tank, em Shanghai, será um centro cultural que contemplará locais para exposições, um parque e um centro de educação. Anteriormente um espaço industrial, transformou tanques de petróleo desativados e uma piscina para combate a incêndios em um verdadeiro parque urbano. O Tank desenvolverá atividades culturais e artísticas, a fim de aproximar o público de arte contemporânea, vida urbana e natureza. 
Abre em novembro 2018.
qiaocollection.com

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.