Compartilhe
facebook twitter gplus mail

O brilho dos cristais da Áustria

12/04/2017
Vitrine produzida pelo estilista indiano Manish Arora. Foto: Swarovski Kristallwelten
Instalação na Swarovski de Wattens produzida pelo estilista indiano Manish Arora. Foto: Swarovski Kristallwelten

A Áustria brilha. Terra dos cristais mais famosos do mundo, o país ganhou, em 1995, o Swarovski Kristallwelten (Mundo dos Cristais Swarovski), museu que enaltece a beleza da joia, em comemoração ao primeiro centenário da marca. Neste ano, celebrando o tema Life is Beautiful, a marca convidou o estilista indiano Manish Arora para transformar as vitrines das lojas Swarovski em Wattens, Innsbruck e Viena em verdadeiras galerias de arte.

Características de suas criações, as tradições indianas estão presentes nas obras criadas pelo designer. Tecidos nobres e cores fortes contrastando com o brilho dos cristais, formando ambientes exóticos como uma floresta mística que inclui corujas e orangotangos gigantes. As peças ficarão nas vitrines até setembro de 2018.

Idealizado pelo artista André Heller, o Swarovski Kristallwelten já é uma das atrações mais visitadas da Áustria. Conhecido pelo rosto do gigante, impressiona pela sua estrutura e diversidade de peças produzidas por grandes nomes da arte e do design, criando experiências sensoriais como as Salas Extraordinárias do Mundo dos Cristais Swarovski. As incríveis câmaras subterrâneas ganharam cara nova, reinventando-se e, para o aniversário de 120 anos da empresa, uma Nuvem de Cristal sobre o Espelho de Água deixou o cenário ainda mais deslumbrante, proporcionando mais espaços cristalinos.

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.